14 fevereiro 2013

Resenha: Batom "Grape" - Color Trend!

Olá meus amoreeeees!
Hoje venho com mais uma resenha pra vocês!
Já faz um certo tempinho que eu não trago resenha de batom para vocês né ?!
Pois muito bem, o batom que está na berlinda se chama “Grape” e é um velho conhecido de vocês já que já o usei em alguns tutoriais!
Abaixo vocês conferem a resenha completa do mesmo! :DD
Vamos começar falando de sua embalagem! Já não é novidade pra ninguém que os produtos da linha Color Trend trocaram de roupinha! As embalagens dos batons ganharam um toque de cor, o que antes era tudo meio metódico, cinza e preto! Agora os produtos nos conquistam só pela embalagem!
O batom “Grape” tem uma embalagem bem simples com um toque de rosa que por sinal é super clarinho! Tem uma listra transparente no meio o que facilita na hora de ver a cor do batom sem ter que tirar a tampa! No fundo (foto acima) vem especificado nome do batom, seu peso e onde foi fabricado! Infelizmente não vem a data de fabricação e muito menos a data de validade, o que é uma pena :(
Agora vamos falar sobre a cor do produto! Quem está à procura de um batom rosa chiclete e que seja de fácil acesso e $uper em conta vai gostar desse aqui! Me apaixonei por ele desde a primeira vez que apliquei nos lábios! No folheto o rosa não é tão forte mas “ao vivo” a cor ganha ainda mais intensidade! É realmente um rosa muito bonito! 
Peço desculpas pelo swatch acima! Só percebi que a imagem ficou desfocada quando estava editando! Sorry :(
Abaixo vocês conferem o batom em ação rsrs!
Quem não possuí tanta pigmentação nos lábios, a cor vai ficar ainda mais intensa! Como vocês sabem meus lábios já são bastante pigmentados e a cor não ficará tão intensa a menos que eu aplique um corretivo antes de aplicar o batom!
Quanto à duração, em média é de 3/4 horas! Depois disso, aquela marquinha de batom que eu tanto odeio começa a acumular no meio dos lábios! Simplesmente odeio quando isso acontece :(

Considerações finais
O que eu achei: O batom é ótimo, tem uma ótima pigmentação, tem um cheiro bem gostosinho, sua embalagem é bem compacta e não pega tanto espaço dentro da necessaire  é bem cremoso e hidratante o que é muito bom para quem tem lábios ressecados! Mas infelizmente não dura muito! Recomendo esse batom para quem quer um rosa bem chiclete, em conta e de fácil acesso!

Nota Final: Darei nota 4 pela pigmentação e pela hidratação! Descontei um pontinho apenas pela duração e pelo simples fato de não vir especificado a data de validade pelo menos!

Preço: R$10,99, mas pode ser encontrado na promoção por R$4,99!
Onde encontrar: Em folhetos ou com uma revendedora Avon!

E ai já conheciam esse batom da Color Trend ??
Beijos Beijos
Jessyca

11 comentários:

  1. by: Dâmmarys
    eu tenho esse mas cadê a coragem de usa-lo...eh trisssssssssssty :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha verdade! Ele é bem chamativo mas, caso queira algo mais discreto, a dica que eu dou é dar batidinhas com os dedos! O resultado será bem mas discreto e ficará super natural :)
      Beijão Dâmmarys e obrigada pela visita! Volte mais vezes linda :)

      Excluir
    2. quando ele chegou e eu fui usar pela primeira vez eu me sinti a propria Lívia Marini da novela Salve Jorge hahaha

      Excluir
  2. Jess , adorei mesmo essa cor <3 '
    E ficou muito lindo em você, adorei , adorei de paixão haha <3 '
    Bjs Cata ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Heheh muito obrigada lindaaaa :DD A cor dele é realmente muito bonita :)
      Beijão <3

      Excluir
  3. Sem dúvidas, grape é meu preferido da linha color trend da Avon. E quanto a pigmentação, eu acho muito boa, em relação aos outros produtos da linha que não tem o mesmo resultado que este. Geralmente passo o dia com ele, sem que aconteça alteração de cor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor é realmente muito bonita =)
      Beijão lindaaaa <3

      Excluir
  4. Ainnn eu adoro esse batom, q pena q eu ñ consigo comprar ele 😢

    ResponderExcluir