16 abril 2013

Resenha: Gloss "Sol de Verão" - Color Trend!


Não faz muito tempo que eu adquiri o gloss "Sol de Verão" da linha Color Trend da Avon! Cheguei até a mostrá-lo no vídeo de comprinhas mas ainda não tinha feito um post mais detalhado mostrando o mesmo pra vocês! Pois bem, hoje irei falar o porque esse gloss tem sido o meu queridinho de - quase - todos os dias!
Abaixo vocês conferem a resenha completa do mesmo! :)


Desde que a Color Trend lançou sua coleção de verão chamada "Naquele verão", fiquei com uma enorme vontade de testar os produtos! Adquiri com mina revendedora um pó efeito bronzeador e um gloss! Confesso que, na hora de escolher a cor do gloss, fiquei super na dúvida de qual levar! No primeiro instante o azul me despertou o interesse mas "onde iria usar um gloss azul" - pensei! Acabei opando pelo "Sol de Verão", um coral lindo com brilhinhos fruta-cor!


Quando o produto chegou em minhas mãos, a primeira coisa que notei foi a embalagem! Que coisa mais linda não é ?! Não sei porque gostei tanto dessa embalagem, já que ela é uma típica embalagem de gloss como todas as outras, ou se a cor e o brilho do produto favoreceu nesse amor pela embalagem hehehe!


Para quem não curti gloss muito líquido, vai gostar dessa opção! Digamos que sua consistência fica no meio tempo! Ele não é tão líquido mas também não é muito cremoso sabe! Gostei muito da consistência dele! O único porém é que ele é um pouco mais "grudento"! Na primeira vez que apliquei o produto nos lábios, senti um certo incômodo com relação a isso! Mas nada que o tempo não resolva! Hoje, o produto já está "normal" para mim :)


Quanto ao aplicador, não vi nada de negativo, pelo contrário, achei super macio, o que favorece na hora da aplicação!
Vocês devem está se perguntando "e a cor do produto? É essa mesma?" 
Seguinte, deixei a polêmica para o final! Infelizmente, como os outros dois gloss da linha, ele é incolor! Isso mesmo, ele não adiciona nenhuma cor aos lábios! O bom é que - pelo menos - o brilho fruta-cor do produto vai parar nos lábios! Por isso, se vocês me perguntassem que cor ele fica, diria transparente com leves partículas de brilho fruta-cor!

Claro que, fiquei super chateada com isso já que, comprei o produto esperando ser coral e no final das contas ele é incolor! Mas como o meu gloss incolor já havia acabado, o momento estresse passou heheh! Só fico com uma certa pena de quem comprou as três cores! Ai gente, já é pura sacanagem né :(
Quanto a duração, algo em torno de 4/5 horas! Infelizmente, ele não dura tanto mas posso confessar ? Já esperava isso :(
E por último, o cheiro do produto! Tipo, esse gloss tem um cheiro muito "delicinha"! Realmente não saberia explicar mas o cheiro me faz lembrar de alguma fruta - que por sinal, ainda não descobrir qual é - kkkkkkk!


O bom é que ele tem um preço bacaninha (R$8,99) e é mais acessível, podendo ser facilmente encontrado no folheto da Avon ou com uma Revendedora Autônoma!
E por fim, minha nota final! Darei um 4 ao produto, mesmo ele sendo meu companheiro de todos os dias! Realmente gente, comprar um produto com uma cor e ele chegar com outra, é pura sacanagem né ?! Por esse motivo, descontei um pontinho na hora de elaborar minha nota final!


Agora quero saber de vocês! Gostaram ?? Alguém mais já testou o produto ??
Beijos Beijos
Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário