27 novembro 2013

#As Mais Ouvidas!

Vamos falar de música hoje ?? Yeees =) Dezembro já está chegando e antes que termine o mês, eu trarei logo de vim mostrar pra vocês quais foram as músicas que andei escutando nesse mês! Vamos lá ? :)


3 - City Of Angels - Thirty Seconds To Mars - Essa música foi lançada pela banda há uns três meses atrás e só foi agora em novembro que pude conhecê-la! Confesso que não sou uma fã assídua dessa banda mas, tem algumas músicas que me encantam! Como foi no caso de "City Of Angels"! Posso resumir a música em uma única palavra: emoção! Não sei se foi a batida, o ritmo, a letra, a voz ou o conjunto todo da obra que fez com que eu ficasse emocionada! De uma coisa eu tenho certeza: A-M-E-I demais essa música e espero não enjoar tão cedo rsrs! Aperte o PLAY e quem sabe você não se emocione também =)


2 - Let It Go - Demi Lovato - E mais uma vez nossa DIVA marcando presença por aqui rsrs! Vocês já devem saber que eu sou apaixonadíssima pelas músicas dela né ?! Pois é, no início do mês, Demi divulgou o clipe de "Let It Go" e imagina se a pessoa aqui não ia gostar né rsrs! A música é linda e o clipe tem cenas da animação "Frozen"! Gostei muito da maquiagem que a Demi estava usando! Um esfumado chumbo muito bonito! Aperte o PLAY  =) 


1 - Unconditionally - Katy Perry - Mesmo sabendo que o lançamento do clipe de "Unconditionally" foi em menos de uma semana, não poderia deixar essa música de fora! A música é simplesmente PERFEITA e mais uma vez Katy arrasou! Li algumas pessoas dizendo que não acharam o clipe "tudo" aquilo e que ele poderia ter sido melhor! Mas posso falar ? Discordo disso e pra mim o clipe (e Katy!) não poderiam está mais perfeitos! A música tem uma letra e um ritmo tão bonitos! Sem contar que toda a dança, bailarinos e figurinos, deixaram o clipe ainda mais baphôôôô rsrs! Enfim, bora assistir =)


Fiquei curiosa para saber quais foram as músicas que vocês mais escuraram ao longo do mês! Me contem :)
Beijos Beijos

Jessyca

Nenhum comentário:

Postar um comentário