21 novembro 2013

Minhas séries preferidas do momento!

Falou em série falou a minha língua HAHAHA! Já demonstrei vááárias vezes meu amor por seriados! Recentemente, conheci algumas séries e como faz um certo tempinho que não rola post sobre o assunto, resolvi compartilhar com vocês as séries que tem feito meu coração disparar a cada episódio... Só um pouquinho exagerada a pessoa né ?! HAHAHAHA! Enfim, let's GO baby :)


The Carrie Diaries - SIM, você leu certo rsrs! Quem acompanha seriados e tudo mais deve saber que "TCD" chegou por aqui lá no comecinho do ano! A série passa lá no ano de 1984 e conta a história de Carrie Bradshaw, uma jovem adolescente que acabou de perder a mãe! Entres problemas e outros, ela acaba se apaixonando por Sebastian e divide sua vida entre o ensino médio e um emprego dos sonhos em uma revista de moda! Confesso que não dei muita bola afinal, não sou muito fã de Sex and The City! Foi ai que só agora no finalzinho do ano, parei para assistir e OMG como pude recusar essa série esse tempo todo :O Já estou na segunda temporada e a cada dia.. ops, a cada semana amo ainda mais essa série! Vale SUPER a pena mesmo :)




The Vampire Diaries - Ahhh (suspiros) amar essa série já nem é novidade pra vocês né ?! HAHAH! Quando chega o finalzinho da semana, muita gente se anima pra sair, ir pra balada... Já o que anima meu final de semana é saber que terá um episódio fresquinho de "TVD" rsrsrs! A série é baseada na série de livros escrita por L. J. Smith e conta a história de  Elena Gilbert, uma garota de 17 anos, que se apaixona por um vampiro de 162 anos chamado Stefan Salvatore! O irmão mais velho de Stefan, Damon (que também é um vampiro) chega na história e forma um dos triângulos amorosos mais quentes e envolventes da história! A série já está na quinta temporada e também vale SUPER a pena :)




The Originals - Ainda falando de vampiro, vamos falar agora de "The Originals" que por sinal é um spin-off da série The Vampire Diaries! A mais nova série de vampiros está centrada em torno dos primeiros vampiros, mais conhecidos como Originais! A família Original é composta por trés irmão Klaus, Elijah e Rebekah, que prometeram ficar unidos para sempre! Mas, não é bem assim que acontece! Após descobrir que bruxas estão conspirando contra seu reinado, Klaus retorna à New Orleans, a cidade que sua família ajudou a construir! Chegando lá, ele descobre que existe uma pessoa comandando a cidade e junto com seus irmãos, Klaus quer o comando da cidade de volta, tornando-se assim, um rei novamente! A série só está no comecinho e ainda tem muito baphão para rolar rsrs :)




Witches Of Easy End - Comecei a assistir essa série faz uma semana e estou encantada! Mais uma vez, feitiços e bruxas estão presentes rsrs! A série é baseada no best-seller de Melissa De La Cruz e conta a história de Joana Beauchamp e de suas filhas Ingrid e Freya! As duas não sabem que são bruxas pois sua mãe teme que o pior aconteça! Coisas estranhas começam a acontecer depois que Freya (a filha mais nova) fica noiva de um rapaz! O desenrolar da história e os efeitos especiais da série são bem interessantes! A série estreio mês passado e tem conquistado fãs no mundo todo... Inclusive euzinha aqui HAHAHAH :)


Alguém ai também está acompanhando alguma dessas séries acima ?? Me contem!
Beijos Beijos

Jessyca

5 comentários:

  1. Eu assisto The Witches of East End e também estou encantada. Na verdade eu assisto, n momento, 30 séries.. hahaha aloka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA Anna do céu O.O
      Eu não aguento, é muita história para minha cabeça HAHAHAH :)
      Beijão meu amor

      Excluir
  2. Nossa jé, falou em séries falou minha lingua também hahahaha Recomendo vc ver Prison Break, é uma série fantástica do começo ao fim. É uma mistura de romance, com drama, aventura, policial, tudo, é incrível! No momento eu estou acompanhando The Walking Dead, essa eu acompanho desde o começo e nossa, morro de amores hahahha, Game of Thrones que é mt bom também, bem intensa.. The Blacklist que é uma série nova que é mt boa também, e American Horror Story que é perfeita! hahahahaha amo amo Jé, recomendo muito.

    Beijos linda, adoro voce!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh AMO quando me indicam séries rsrsrs! Obrigada pelas recomendações Isa :DD
      Um super beijo pra vc lindaaa <3

      Excluir
  3. sobrenatural!!

    ResponderExcluir